Feitiços
de Defesa e Ataque do 1° ano
Atordous Stomacus
Nome: Azaração do Embrulho no Estômago
Efeito: Provoca uma forte dor de barriga no alvo, similiar a um forte soco.
Cor do Lampejo: Marrom.
Ano: Primeiro.
Classificação: Azaração.
Tipo: Efeito.
Nome: Azaração do Embrulho no Estômago
Efeito: Provoca uma forte dor de barriga no alvo, similiar a um forte soco.
Cor do Lampejo: Marrom.
Ano: Primeiro.
Classificação: Azaração.
Tipo: Efeito.
Cara-de-Vampiro
Nome: Azaração Cara-de-Vampiro
Efeito: Faz com que os caninos do alvo se alonguem e, por isso, sua face lembra a de um vampiro. Esta azaração é utilizada por bruxos que querem aterrorizar trouxas e muitas vezes faz com que estes acreditem que vampiros são. É uma variação do Densaugeo. Só que controlada. Um Reducio bem utilizado faz com que os dentes voltem ao tamanho normal. É melhor pedir para a enfermeira fazer.
Cor do Lampejo: Roxo.
Ano: Primeiro.
Classificação: Azaração.
Tipo: Efeito.
Densaugeo
Nome: Azaração do Alongamento Dentário
Efeito: Se atingido APENAS no rosto, faz com que os dentes do alvo cresçam absurdamente. Do contrário, não induz efeito algum.
Cor do Lampejo: Amarelado.
Ano: Segundo.
Classificação: Azaração.
Tipo: Efeito.
Nome: Azaração do Alongamento Dentário
Efeito: Se atingido APENAS no rosto, faz com que os dentes do alvo cresçam absurdamente. Do contrário, não induz efeito algum.
Cor do Lampejo: Amarelado.
Ano: Segundo.
Classificação: Azaração.
Tipo: Efeito.
Depulso
Nome: Feitiço Impactante de Pouco Efeito
Efeito: Usado para empurrar objetos. O empurrão é fraco e sem controle no primeiro ano; conforme o bruxo vai adquirindo experiência, vai adquirindo também o controle do feitiço.
Cor do Lampejo: Transparente.
Ano: Primeiro.
Classificação: Neutro.
Tipo: Efeito.
Nome: Feitiço Impactante de Pouco Efeito
Efeito: Usado para empurrar objetos. O empurrão é fraco e sem controle no primeiro ano; conforme o bruxo vai adquirindo experiência, vai adquirindo também o controle do feitiço.
Cor do Lampejo: Transparente.
Ano: Primeiro.
Classificação: Neutro.
Tipo: Efeito.
Desequilibrum
Nome: Feitiço Bambeante de Ataque
Efeito: Se for lançado contra as pernas do alvo, o faz perder o equilibrio. Do contrário, não mostrará efeito.
Cor do Lampejo: Dourado.
Ano: Primeiro.
Classificação: Neutro.
Tipo: Efeito.
Nome: Feitiço Bambeante de Ataque
Efeito: Se for lançado contra as pernas do alvo, o faz perder o equilibrio. Do contrário, não mostrará efeito.
Cor do Lampejo: Dourado.
Ano: Primeiro.
Classificação: Neutro.
Tipo: Efeito.
Expelliarmus
Nome: Feitiço de Desarme
Efeito: Desarma o adversário; contudo, só possui esse efeito se o lampejo atingir a MÃO ARMADA da pessoa. Do contrário, só impacta.
Cor do Lampejo: Vermelho.
Ano: Primeiro.
Classificação: Neutro.
Tipo: Impactante/Efeito
Nome: Feitiço de Desarme
Efeito: Desarma o adversário; contudo, só possui esse efeito se o lampejo atingir a MÃO ARMADA da pessoa. Do contrário, só impacta.
Cor do Lampejo: Vermelho.
Ano: Primeiro.
Classificação: Neutro.
Tipo: Impactante/Efeito
Flipendo ou Felipendo
Nome: Feitiço Impactante de Pouco Efeito
Efeito: Conjura um lampejo de forma esférica que causa pequenos impactos em objetos e pessoas.
Cor do Lampejo: Laranja.
Ano: Primeiro.
Classificação: Neutro.
Tipo: Impactante.
Nome: Feitiço Impactante de Pouco Efeito
Efeito: Conjura um lampejo de forma esférica que causa pequenos impactos em objetos e pessoas.
Cor do Lampejo: Laranja.
Ano: Primeiro.
Classificação: Neutro.
Tipo: Impactante.
Lumus
Nome: Feitiço Iluminador
Efeito: Cria-se uma pequena luz na ponta da varinha.
Cor do Lampejo: Não possui.
Ano: Primeiro.
Classificação: Neutro.
Tipo: Efeito.
Nome: Feitiço Iluminador
Efeito: Cria-se uma pequena luz na ponta da varinha.
Cor do Lampejo: Não possui.
Ano: Primeiro.
Classificação: Neutro.
Tipo: Efeito.
Lumus Solem
Nome: Feitiço Iluminador Solar
Efeito: Possui o mesmo efeito do feitiço "Lumus". Contudo, a luz é mais forte, podendo até cegar alguém se este estiver muito próximo.
Cor do Lampejo: Não possui.
Ano: Primeiro.
Classificação: Neutro.
Tipo: Efeito.
Nome: Feitiço Iluminador Solar
Efeito: Possui o mesmo efeito do feitiço "Lumus". Contudo, a luz é mais forte, podendo até cegar alguém se este estiver muito próximo.
Cor do Lampejo: Não possui.
Ano: Primeiro.
Classificação: Neutro.
Tipo: Efeito.
Nox
Nome: Feitiço de Desiluminação
Efeito: Cancela o efeito dos feitiços Lumus e Lumus Solem; ou seja, apaga a esfera de luz criada na ponta da varinha.
Cor do Lampejo: Não possui.
Ano: Primeiro.
Classificação: Neutro.
Tipo: Efeito.
Nome: Feitiço de Desiluminação
Efeito: Cancela o efeito dos feitiços Lumus e Lumus Solem; ou seja, apaga a esfera de luz criada na ponta da varinha.
Cor do Lampejo: Não possui.
Ano: Primeiro.
Classificação: Neutro.
Tipo: Efeito.
Protego
Nome: Feitiço Repelente de Substâncias
Efeito: Conjura uma barreira mágica capaz de repelir feitiços.
O Feitiço Protego será dividido em TRÊS NÍVEIS:
1º ao 4º ano: A barreira produzida pelo feitiço protege apenas lampejos.
5º ano: A barreira produzida pelo feitiço protege lampejos e OBJETOS DE PEQUENO E MÉDIO PORTE (até o tamanho de uma mesa média).
6º para frente: A barreira produzida pelo feitiço protege lampejos, OBJETOS DE PEQUENO E MÉDIO PORTE e elementos (não, você não pode se proteger de um tsunami, são apenas jatos de pouca intensidade até o tanto de água, fogo ou algum elemento de um ‘’Aqua Erupto’’ e ‘’Incendio Erupto’’).
Cor do Lampejo: Não possui.
Ano: Primeiro.
Classificação: Neutro.
Tipo: Efeito.
Nome: Feitiço Repelente de Substâncias
Efeito: Conjura uma barreira mágica capaz de repelir feitiços.
O Feitiço Protego será dividido em TRÊS NÍVEIS:
1º ao 4º ano: A barreira produzida pelo feitiço protege apenas lampejos.
5º ano: A barreira produzida pelo feitiço protege lampejos e OBJETOS DE PEQUENO E MÉDIO PORTE (até o tamanho de uma mesa média).
6º para frente: A barreira produzida pelo feitiço protege lampejos, OBJETOS DE PEQUENO E MÉDIO PORTE e elementos (não, você não pode se proteger de um tsunami, são apenas jatos de pouca intensidade até o tanto de água, fogo ou algum elemento de um ‘’Aqua Erupto’’ e ‘’Incendio Erupto’’).
Cor do Lampejo: Não possui.
Ano: Primeiro.
Classificação: Neutro.
Tipo: Efeito.
Wingardium Leviosa
Nome: Feitiço para Levitação de Objetos
Efeito: Levita objetos em um ritmo lento. Pode ser melhor administrado com base no nível do bruxo.
Cor do Lampejo: Transparente.
Ano: Primeiro.
Classificação: Neutro.
Tipo: Efeito.
Nome: Feitiço para Levitação de Objetos
Efeito: Levita objetos em um ritmo lento. Pode ser melhor administrado com base no nível do bruxo.
Cor do Lampejo: Transparente.
Ano: Primeiro.
Classificação: Neutro.
Tipo: Efeito.
Feitiços de
Defesa Contra as Artes Das Trevas 2* Ano
Arania Exumai - Feitiço usado para repelir aracnídeos.
Alarte Ascendare - Lança o alvo para o alto aos rodopios, fazendo com que ele bata violentamente no chão.
Ascendio - Lança para o alto o alvo atingido.
Conjutivictus - Causa cegueira temporária, afetando o olho do inimigo. Pode deixar cego.
Engorgio - Faz uma pessoa “alvo” inchar como um balão, aumenta o tamanho de objetos.
Everte Statum - Lança o oponente para o alto e o faz dar piruetas no ar até ficar tonto.
Ferreous - Feitiço utilizado para atacar o oponente com um devastador jato de ar atmosférico, desestabilizando-o.
Immobilus - Paraliza criaturas por um tempo, e as deixa na mesma posição. Em seres humanos, diminui os reflexos motores.
Lacarnum Inflammarae - Uma chama sai da varinha do lançador e envolve o alvo, fazendo-o pegar fogo.
Porufus - Cria poros, ondulações e espinhas no alvo, dificutando que a pessoa segure algo ou até mesmo fique de pé.
Rictumsempra - Feitiço de riso. Provoca risadas incontroláveis no adversário e atordoa criaturas.
Uediuósi - Faz com que objetos, de pequeno porte, atinjam determinadas pessoas em determinadas partes do corpo escolhidas de antemão, pelo bruxo.
Vipera Evanesca - Faz desaparecer uma serpente criada por magia.
Alarte Ascendare - Lança o alvo para o alto aos rodopios, fazendo com que ele bata violentamente no chão.
Ascendio - Lança para o alto o alvo atingido.
Conjutivictus - Causa cegueira temporária, afetando o olho do inimigo. Pode deixar cego.
Engorgio - Faz uma pessoa “alvo” inchar como um balão, aumenta o tamanho de objetos.
Everte Statum - Lança o oponente para o alto e o faz dar piruetas no ar até ficar tonto.
Ferreous - Feitiço utilizado para atacar o oponente com um devastador jato de ar atmosférico, desestabilizando-o.
Immobilus - Paraliza criaturas por um tempo, e as deixa na mesma posição. Em seres humanos, diminui os reflexos motores.
Lacarnum Inflammarae - Uma chama sai da varinha do lançador e envolve o alvo, fazendo-o pegar fogo.
Porufus - Cria poros, ondulações e espinhas no alvo, dificutando que a pessoa segure algo ou até mesmo fique de pé.
Rictumsempra - Feitiço de riso. Provoca risadas incontroláveis no adversário e atordoa criaturas.
Uediuósi - Faz com que objetos, de pequeno porte, atinjam determinadas pessoas em determinadas partes do corpo escolhidas de antemão, pelo bruxo.
Vipera Evanesca - Faz desaparecer uma serpente criada por magia.
Feitiços
Defesa Contra as Artes das Trevas 3* Ano
Confundus - Confunde o alvo, deixa o alvo zonzo.
Depulso - Gera um “pulso” que atinge o alvo ou objeto violentamente.
Enjaulius - Serve para conjurar gaiolas para criaturas mortais e perigosas.
Estupefaça - Estupora a vítima, fazendo-a voar por alguns metros. Se o feitiço for muito forte, pode causar desmaio e sérios danos. Dificilmente a pessoa consegue se recuperar normalmente. O remédio para o feitiço é o “Enervate”.
Expelliarmus - Feitiço de desarmamento e ataque: O inimigo é jogado para trás por um raio vermelho lançado da varinha, se for bastante forte pode causa desmaio.
Fosforepelio - Conjura uma barreira ectoplásmica sem a necessidade de um espírito ter passado por perto. A barreira causa dano ao atingir o alvo, se este for animado.
Impedimenta - Atira o oponente para longe ou repele algum feitiço jogado por ele, também tem o efeito de parar ou derrubar coisas.
Incarcerous - Conjura cordas ou amarras para prender algo ou alguma coisa.
Melivradisso – Contra-feitiço do “Oppugno”, repele criaturas controladas por magia.
Oppugno - Faz um animal domesticado ou selvagem atacar a vitima escolhida.
Petrificus Totalus - Petrifica a vítima, impossibilitando-a de se mover ou pronunciar algum contra-feitiço.
Reduccio - Faz as coisas reduzirem. É o contra-feitiço de "Engorgio".
Reflectus Petrify - Contra-feitiço do “Petrificus Totalus”.
Reflectus Trantella - Contra-feitiço do “Tarantallegra”.
Repeccio - O oposto de “Accio”. Faz com que o objeto seja atirado para longe do feiticeiro, mas é necessário uma boa pontaria.
Ridikkulus - Feitiço contra o Bicho-Papão.
Skurge - Limpa ectoplasmas e atordoa fantasmas. Protege do feitiço "Fosforepelio".
Tarantallegra - O alvo desse feitiço perde o controle motor sobre suas pernas, que não têm força para manter-se em pé e acaba por dançar (se mexer) descontroladamente, sem conseguir parar.
Trip - Faz a varinha do alvo "desengatar".
Confundus - Confunde o alvo, deixa o alvo zonzo.
Depulso - Gera um “pulso” que atinge o alvo ou objeto violentamente.
Enjaulius - Serve para conjurar gaiolas para criaturas mortais e perigosas.
Estupefaça - Estupora a vítima, fazendo-a voar por alguns metros. Se o feitiço for muito forte, pode causar desmaio e sérios danos. Dificilmente a pessoa consegue se recuperar normalmente. O remédio para o feitiço é o “Enervate”.
Expelliarmus - Feitiço de desarmamento e ataque: O inimigo é jogado para trás por um raio vermelho lançado da varinha, se for bastante forte pode causa desmaio.
Fosforepelio - Conjura uma barreira ectoplásmica sem a necessidade de um espírito ter passado por perto. A barreira causa dano ao atingir o alvo, se este for animado.
Impedimenta - Atira o oponente para longe ou repele algum feitiço jogado por ele, também tem o efeito de parar ou derrubar coisas.
Incarcerous - Conjura cordas ou amarras para prender algo ou alguma coisa.
Melivradisso – Contra-feitiço do “Oppugno”, repele criaturas controladas por magia.
Oppugno - Faz um animal domesticado ou selvagem atacar a vitima escolhida.
Petrificus Totalus - Petrifica a vítima, impossibilitando-a de se mover ou pronunciar algum contra-feitiço.
Reduccio - Faz as coisas reduzirem. É o contra-feitiço de "Engorgio".
Reflectus Petrify - Contra-feitiço do “Petrificus Totalus”.
Reflectus Trantella - Contra-feitiço do “Tarantallegra”.
Repeccio - O oposto de “Accio”. Faz com que o objeto seja atirado para longe do feiticeiro, mas é necessário uma boa pontaria.
Ridikkulus - Feitiço contra o Bicho-Papão.
Skurge - Limpa ectoplasmas e atordoa fantasmas. Protege do feitiço "Fosforepelio".
Tarantallegra - O alvo desse feitiço perde o controle motor sobre suas pernas, que não têm força para manter-se em pé e acaba por dançar (se mexer) descontroladamente, sem conseguir parar.
Trip - Faz a varinha do alvo "desengatar".
Feitiços
Defesa Contra as Artes das Trevas 4* Ano
Aberratio Ictus - Seu efeito é fazer o feitiço do oponente desviar-se para outro alvo.
Cefalus Doloro - Faz com que o alvo tenha fortes dores de cabeça instantaneamente. Após alguns minutos as dores somem.
Desino Lacesso - Serve para cancelar um feitiço, antes dele chegar até o alvo.
Diffindo - Usado para rasgar ou separar algo.
Junleum - Faz com que os joelhos da vítima grudem-se no chão, deixando suas pernas imóveis.
Pepperi Halitus - Faz o alvo cuspir fogo como se fosse dragão, faz o alvo ficar com a garganta ardendo e uma sede imensa por algumas horas.
Radium - Lança raios da varinha. Podem eletrocutar pessoas mas não chega a matar.
Stunning - Atordoa os sentidos da vitima ou de criaturas.
Tenebris Avis - Conjura uma núvens de pássaros feitos de sombras contra o alvo. Os pássaros em si não acertam o alvo, porém o feitiço causa arranhões dolorosos se atingir a vítima. Para destruir os pássaros basta usar um feitiço forte de luz, pois os pássaros obedecem os desejos do conjurador.
Transmogrify Mors - Mata criaturas pequenas.
Aberratio Ictus - Seu efeito é fazer o feitiço do oponente desviar-se para outro alvo.
Cefalus Doloro - Faz com que o alvo tenha fortes dores de cabeça instantaneamente. Após alguns minutos as dores somem.
Desino Lacesso - Serve para cancelar um feitiço, antes dele chegar até o alvo.
Diffindo - Usado para rasgar ou separar algo.
Junleum - Faz com que os joelhos da vítima grudem-se no chão, deixando suas pernas imóveis.
Pepperi Halitus - Faz o alvo cuspir fogo como se fosse dragão, faz o alvo ficar com a garganta ardendo e uma sede imensa por algumas horas.
Radium - Lança raios da varinha. Podem eletrocutar pessoas mas não chega a matar.
Stunning - Atordoa os sentidos da vitima ou de criaturas.
Tenebris Avis - Conjura uma núvens de pássaros feitos de sombras contra o alvo. Os pássaros em si não acertam o alvo, porém o feitiço causa arranhões dolorosos se atingir a vítima. Para destruir os pássaros basta usar um feitiço forte de luz, pois os pássaros obedecem os desejos do conjurador.
Transmogrify Mors - Mata criaturas pequenas.
Feitiços
Defesa Contra as Artes das Trevas 5* Ano
Diffindossum - Serve para quebrar um osso (depende para onde o feiticeiro apontar).
Dormentia - Faz com que o alvo sinta como se um membro do seu corpo estivesse sendo arrancado. Impossibilitando-o de usá-lo. O membro é escolhido pelo atacante.
Espantamuns - Usado para espantar criaturas selvagens. Seus efeitos não duram por muito tempo.
Homorfo - Feitiço usado contra lobisomens. Os força a voltar a forma humana, mas pode matá-los.
Life from Ground - Cria um guerreiro de terra e pedra controlado por você. O poder e força do mesmo dependem do seu nível e da percentagem de magia utilizada para conjurá-lo. Não serve para criar mais de um guerreiro, a não ser que você utilize o feitiço mais de uma vez.
Protego - Cria uma barreira para proteger o bruxo.
Reflectere - Faz com que o efeito dos feitiços lançados contra um bruxo sejam sentidos por quem o lançou.
Sagitta - Lança uma flecha da varinha.
Sentirium Chorus - Usado para fazer a vítima chorar até cansar-se e desmaiar.
Speculum - Produz um efeito que repele o feitiço de volta para o bruxo que o lançou, só não funciona com o Avada Kedavra.
Diffindossum - Serve para quebrar um osso (depende para onde o feiticeiro apontar).
Dormentia - Faz com que o alvo sinta como se um membro do seu corpo estivesse sendo arrancado. Impossibilitando-o de usá-lo. O membro é escolhido pelo atacante.
Espantamuns - Usado para espantar criaturas selvagens. Seus efeitos não duram por muito tempo.
Homorfo - Feitiço usado contra lobisomens. Os força a voltar a forma humana, mas pode matá-los.
Life from Ground - Cria um guerreiro de terra e pedra controlado por você. O poder e força do mesmo dependem do seu nível e da percentagem de magia utilizada para conjurá-lo. Não serve para criar mais de um guerreiro, a não ser que você utilize o feitiço mais de uma vez.
Protego - Cria uma barreira para proteger o bruxo.
Reflectere - Faz com que o efeito dos feitiços lançados contra um bruxo sejam sentidos por quem o lançou.
Sagitta - Lança uma flecha da varinha.
Sentirium Chorus - Usado para fazer a vítima chorar até cansar-se e desmaiar.
Speculum - Produz um efeito que repele o feitiço de volta para o bruxo que o lançou, só não funciona com o Avada Kedavra.
Feitiços
Defesa Contra as Artes das Trevas 6* Ano
Bombarda Máxima - Muito mais poderoso que a bombarda, podendo derrubar paredes, muros, e até mesmo arrebentar com membros de pessoas se corretamente apontada a varinha.
Desimo Domus - Feitiço de proteção para casas e prédios, serve como uma barreira de magia que protege todo o local.
Levicorpus - Levanta o oponente pelo tornozelo e o deixa de cabeça para baixo. É um feitiço não verbal, ou seja, a pessoa conjura sem falar. Exige experiência em feitiços não verbais. A versão Verbal deste Feitiço lança o alvo para longe.
Liberacorpus - Anula o “Levicorpus”, fazendo a pessoa cair ao chão. Se ela não tomar cuidado, sua queda pode ser dolorida.
Protego Máxima - Cria uma proteção permanente no alvo enfeitiçado. A proteção desaparece quando o alvo ou quem lançou o feitiço usar finite nele, ou quando o alvo for atingido por um feitiço que consuma a barreira.
Salvio Hexia - Torna uma área, impossível de ser hostil. Isso significa que não se poderá praticar legilimência dentro daquele espaço. Além disso, a área torna-se imapeável.
Solaris Scutum - Cria uma proteção de Energia branca em torno do conjurador, como se fosse um escudo, que repele magia negra. É usada também para bloquear ou cancelar o fetiço “Ignis Umbrae”. Deixa a pessoa que o usa cansada, visto que se utiliza de pura energia branca. (não funciona contra Avada Kedavra)
Protego Horribilis - Usado para proteger áreas, ou até mesmo pessoas, de pragas, maldições, rituais.
Bombarda Máxima - Muito mais poderoso que a bombarda, podendo derrubar paredes, muros, e até mesmo arrebentar com membros de pessoas se corretamente apontada a varinha.
Desimo Domus - Feitiço de proteção para casas e prédios, serve como uma barreira de magia que protege todo o local.
Levicorpus - Levanta o oponente pelo tornozelo e o deixa de cabeça para baixo. É um feitiço não verbal, ou seja, a pessoa conjura sem falar. Exige experiência em feitiços não verbais. A versão Verbal deste Feitiço lança o alvo para longe.
Liberacorpus - Anula o “Levicorpus”, fazendo a pessoa cair ao chão. Se ela não tomar cuidado, sua queda pode ser dolorida.
Protego Máxima - Cria uma proteção permanente no alvo enfeitiçado. A proteção desaparece quando o alvo ou quem lançou o feitiço usar finite nele, ou quando o alvo for atingido por um feitiço que consuma a barreira.
Salvio Hexia - Torna uma área, impossível de ser hostil. Isso significa que não se poderá praticar legilimência dentro daquele espaço. Além disso, a área torna-se imapeável.
Solaris Scutum - Cria uma proteção de Energia branca em torno do conjurador, como se fosse um escudo, que repele magia negra. É usada também para bloquear ou cancelar o fetiço “Ignis Umbrae”. Deixa a pessoa que o usa cansada, visto que se utiliza de pura energia branca. (não funciona contra Avada Kedavra)
Protego Horribilis - Usado para proteger áreas, ou até mesmo pessoas, de pragas, maldições, rituais.
Feitiços
Defesa Contra as Artes das Trevas 7* Ano
Agilis Aparatio - Feitiço não verbal e sem uso de varinha que aumenta a agilidade do bruxo. Conhecido como "semi-aparatação". Sob efeito deste feitiço, o bruxo ganha um aspecto esfumaçado e pode se mover em alta velocidade, saltar grandes distâncias, e com muito treino, voar por algum tempo. Muito utilizado pelos Aurores.
Catellus - Faz com que correntes sejam conjuradas prendendo todo o corpo do alvo.
Expecto Patronum - Convoca um Patrono, uma espécie de guardião. O Patrono é feito da mais pura energia e é capaz de afugentar dementadores se forem muito forte.
Finite Necromagica - Dissipa objetos e criaturas criadas por meio de magia negra. Funciona apenas com aquilo que foi conjurado por uma varinha. Muito usado para desfazer "Slaves".
Ignotus Necroterium - Forma uma entidade de fogo agressiva, que pode ser controlada ou não pelo conjurador. Necessita muita prática pois o conjurador pode ser atacado pela própria fera. Feitiço exclusivamente não verbal.
Legilemens - Capaz de visualizar memórias ou pensamentos esparços do alvo para o conjurador. Exige muito treino e não afeta oclumentes.
Orbis - Faz o alvo perder todos os sentidos instantâneamente, entrando em estado de coma. O efeito dura algumas horas e não possui contra-feitiço.
Orbis Animmus - Orbita criaturas, as fazendo entrar em coma. Algumas criaturas mágicas de grande porte são imunes.
Prurigo - Faz o alvo ter acessos de coceira descontroladamente.
Vital Reflectus - Único encantamento que pode deter o Avada Kedavra, mas ele te deixa extremamente debilitado porque suga o seu poder, pois é ele que lhe defende.
Agilis Aparatio - Feitiço não verbal e sem uso de varinha que aumenta a agilidade do bruxo. Conhecido como "semi-aparatação". Sob efeito deste feitiço, o bruxo ganha um aspecto esfumaçado e pode se mover em alta velocidade, saltar grandes distâncias, e com muito treino, voar por algum tempo. Muito utilizado pelos Aurores.
Catellus - Faz com que correntes sejam conjuradas prendendo todo o corpo do alvo.
Expecto Patronum - Convoca um Patrono, uma espécie de guardião. O Patrono é feito da mais pura energia e é capaz de afugentar dementadores se forem muito forte.
Finite Necromagica - Dissipa objetos e criaturas criadas por meio de magia negra. Funciona apenas com aquilo que foi conjurado por uma varinha. Muito usado para desfazer "Slaves".
Ignotus Necroterium - Forma uma entidade de fogo agressiva, que pode ser controlada ou não pelo conjurador. Necessita muita prática pois o conjurador pode ser atacado pela própria fera. Feitiço exclusivamente não verbal.
Legilemens - Capaz de visualizar memórias ou pensamentos esparços do alvo para o conjurador. Exige muito treino e não afeta oclumentes.
Orbis - Faz o alvo perder todos os sentidos instantâneamente, entrando em estado de coma. O efeito dura algumas horas e não possui contra-feitiço.
Orbis Animmus - Orbita criaturas, as fazendo entrar em coma. Algumas criaturas mágicas de grande porte são imunes.
Prurigo - Faz o alvo ter acessos de coceira descontroladamente.
Vital Reflectus - Único encantamento que pode deter o Avada Kedavra, mas ele te deixa extremamente debilitado porque suga o seu poder, pois é ele que lhe defende.
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